terça-feira, 23 de abril de 2013

INSPIRAÇÃO DE ESTILO: TAYLOR SWIFT

Se me perguntassem quem é a artista que mais me inspira na hora de montar meus looks eu com certeza diria que essa pessoa é Taylor Swift.
Alem de seus looks super confortáveis, a cantora sempre aparece com roupas além de perfeitas, isso sem falar em seus vestidos mega lindos usados no tapete vermelho.


Na hora de escolher a roupa para premiações importantes, como o Grammy Awards, Taylor não abre a mãe de ser super elegante, abusar no decote e inovar nos modelos.


Em eventos mais formais, os queridinhos dela são os vestidos de comprimento até o joelho, uma escolha para quem quer ficar chique no ponto certo.


Na rua, Taylor não larga de seu amado óculos wayfarer, e está sempre usando calça skinny colorida, que deixa o look ainda mais estiloso. A bolsa é um modelo chamado tiracolo retrô, também é um dos queridinhos da Taylor, presente em quase todos seus looks.


E por último, alguns vestidos usados no dia a dia e dois looks composto pelo mesmo short! Uma boa dica para varias um look com uma mesma peça.

Espero que esse post sirva de dica para algumas meninas que como eu, adoram se inspirar em todos os looks da linda Taylor Swift. :)







Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales | Cebeçalho pelas Autoras - Tecnologia Blogger